quinta-feira, 29 de março de 2007

2 em 1

Basicamente este post falará sobre música. E música da boa. Pode até ser que uns mais puritanos achem estranho eu falar do show do Pennywise e do Blind Guardian, mas é tem alguns pontos em comum pra ressaltar além do que ja pus: música boa.

Dia 21 ocorreu o show dos bardos, no Opinião (casa de shows e festas "descoladas" com ceva cara que todo mundo conhece). Estava bem lotada aquela pocilga. E a confusão que ocorreu na entrada do pessoal mais jovem foi algo que me fez pensar: isso é um mal presságio. Ainda bem que não foi. O show foi bem bom. Na verdade, igual a todos que já vi do Blind, seja o de 3 ou 4 anos atrás. Ou os de dvds e rips russos mundo a fora. Tudo muito legal, tudo muito bacana. Até os freak detonando as novíssimas telas de plasma do Opion. Deviam ter investido os milhares de reais em melhorias no equipamento de som. Maaaassss vai entender dos empresários gaúchos. O mais legal é a cruz preta que fica bem em cima dos artistas nos incríveis telões montados ao lado do palco (cada um composto por 4 telas, tipo as do fautão de séculos atrásm lembra?). Saldo positivo.

E dia 28, ante-ontem, ocorreu o show dos hardcoreanos do Pennywise. Bandinha clássica que todo mundo já escutou alguma música, nem que seja aquela do "O O OOO". Por sinal, Bro Hymm foi a ultima música a ser tocada pelo quarteto americano. Showzinho rápido, uma hora e nada mais. Parecia que estavam puto com alguma coisa com relação a produção do show (empresários gaúchos e bla bla bla). Mas enfim, nada que tenha estragado o show ao meu ver. O show ocorreu em um Pepsi On Stage, laaaaa na frente do aeroporto pra quem não sabe. Um lugar muito bom, pena que não estava nem com a metade da lotação. E descobri a ceva mais cara do mundo: 4 reais a Polar em LATA! Isso mesmo. LATA! Aquela que é 1 pila no super. Nem vou falar nada aqui quanto aos empresários. Voltando ao show, vale lembrar do cover da noite. Tocaram um Ramones la. Sim, aquela que todo mundo conhece e ta enjoado. Ta valendo. Pois bem, um show legal pra gastar energia com um som rápido, simples e influente. Querendo ou não, é um som com energia, e é isso que importa. E foda-se o true black metal. Arranjei briga agora. Mas deixa quieto, na próxima lan eu sei que vamos estar com o bom e velho erudito. Cya folks!

4 comentários:

3trigan disse...

Danzig é punk mano. Ce ta loko? eauheauheuaheuaehuaeuheauehauhe... mano já é foda. Ainda mais se for paulista. Mas Misfits é du caralho. Achei que os caras iam tocar la ante-ontem.

3trigan disse...

Quase isso...

3trigan disse...

Horrorpunk não deiax de ser punk...

Muad'Dib disse...

Misfits é true punk shit! Não HC californiano..
Adoro masturbação de conceito \o\

C|-|u7hUL|-||_| 1ns1d3